sábado, 21 de dezembro de 2013

Capítulo VII - A caminho de Riverwood.



Pela manhã, Roggvar e Fenrir partiram de Whiterun para Riverwood. Passaram por algumas fazendas e pegaram a estrada morro acima, tendo que aumentar o pique da caminhada por causa do cerco que acontecia em um forte perto dali. No caminho tenso e difícil, os dois companheiros encontraram um antigo orc, que pediu a palavra para Roggvar.

- Olá jovem nord, eu um dia já fui como você, aventureiro, lutei em batalhas e matei muitos homens, hoje somente sou um velho pobre orc. 
- E o que quer de mim? - Perguntou Roggvar.
- Que você decida meu fim de forma honrosa, me mate, pois não sou nada de importante em meu clã e não quero morrer igual vocês, de ociosidade. 
- Mas eu não sou um assassino, muito menos um guerreiro, não vou lutar com você. - Disse Roggvar.


- Entenda, eu quero uma morte assim. - Complementou o orc.
Fenrir então olhou para Roggvar e olhou para o orc e pediu - Posso então eu, matar este pobre ser?

- Err, claro - Disse o velho assustado em ver um lobo falante.

Então Fenrir partiu para cima do orc e lutou com ele bravamente, com mordidas e investidas, além de arranhões, derrubando o grandalhão no chão.

- Hehe, foi fácil - Disse o lobo.



Então Roggvar chegou em Riverwood, parou nos irmãos Valerius e vendeu suas peles, após, o ferreiro local que era um bom alfaiate o chamou e presenteou o caçador com uma roupa especialmente feita para seu trabalho.

- Tome Roggvar, por me ajudar com a forja, essa roupa é feita especialmente para os tipos de caça que faz, ela é perfeita para se misturar com a vegetação de Skyrim.
- Obrigado! Vou usá-la sempre! - Disse o caçador.

Um caçador local chamou Roggvar, era um elfo, seu nome era Faendal e ele queria tratar de negócios.


- Roggvar, ouvi falar de você lá em Whiterun, na loja de caça, o dono disse que você sempre passa cheio de peles, inclusive de urso e tigre dente-de-sabre! Gostaria de fazer uma parceria e racharmos os gastos?
- Hmmm, podemos tentar - Disse Roggvar - Mas meu lobo vai junto!
- Sim claro, ouvi dele também, muito curioso ter um lobo falante! - Retrucou Faendal.
- Falante e esperto! - Completou Fenrir.



Então os 3 foram caçar e no final do dia conseguiram abater dois veados, três raposas e um lobo. Venderam tudo e dividiram meio a meio.

- Faendal, quer me acompanhar em próxima caçada? Estou a caminho de Falkreath, ouvi falar que lá tem um veado branco, dizem que ele mede três metros de altura! - Perguntou Roggvar.
- Sim, claro, não tenho mesmo muito o que fazer em Riverwood, partimos amanhã?
- Pode ser, muito obrigado pela sua companhia! - Falou o caçador nord.

Então os dois foram dormir para no próximo dia continuarem as aventuras....



_________________________________________________________________________________

Curtiu? Então classifique abaixo e acesse o grupo de roleplay postando a sua, é só clicar na imagem ao lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário