quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Capítulo IV - Companheiros para sempre...

Passaram-se 2 anos desde o último evento aqui narrado, Fenrir já está um lobo crescido, muito bem cuidado e treinado por Roggvar, como ele havia predito, apesar de ter uma personalidade muito forte, o lobo continua ao lado de seu companheiro de aventuras. Fenrir adquiriu a habilidade de falar, devido ao seu longo contato desde filhote com humanos e aprendeu a odiar outros lobos(os selvagens), é bastante fechado e procura conversar apenas com Roggvar, que sempre o recebe com carinho.

- Está um dia bastante ensolarado hoje... - Resmungou Fenrir.
Roggvar olhou para o lobo, deitou na grama e disse - Pois são os meus dias preferidos.
- Porque você é pelado... vamos no inn, preciso comer um belo bife. - Disse o lobo salivando.
- Tá bom, preciso tomar alguma coisa também!

Nisso, os dois seguiram ao Frostfruit Inn, mas foram parados por Erik, filho do taverneiro local.parou o caçador e começou a falar sem parar:

- Roggvar, Roggvar! Você precisa convencer meu pai a me deixar ser um caçador que nem você, ele disse que é perigoso lidar com animais, ainda mais com mamutes, por favor, me leve para caçar com você!
- Calma Erik, talvez não esteja ainda no seu tempo de ir pro mundo.... - Disse o caçador bem cauteloso.
Erik olhou para ele irritado e disse - Mas eu já tenho 23 anos e sou forte, não aguento mais ficar trabalhando em fazendas!
- Garoto, você não sabe como é o mundo aí fora... - Disse Fenrir.
- Deixa Fenrir, se é isso que ele quer, vou falar com o pai dele. - Retrucou Roggvar


Então ele foi até o Inn, pediu uma cerveja ao taverneiro e pediu para conversar.

- Mralki, preciso conversar com você sobre seu filho.
- Meu filho, o que tem ele? - Disse o pobre taverneiro.
- Ele quer ser um caçador - Afirmou Roggvar.
- Não, não e não! Já falei para esse garoto que ele tem que ficar ajudando nas fazendas de Rorikstead! Não quero perder meu único filho. - Disse Mralki preocupado.
Roggvar pensou no que ia falar cautelosamente e disse - Você que seu filho cresça com remorso e crie culpa em você?
- Realmente, Erik é minha única família, mas não posso prender ele como um pássaro, vá, diga a ele que vou dar um arco e uma armadura para ele... - Disse o pai desolado.
- Obrigado pela compreensão. - Disse Roggvar.

Depois da conversa, o caçador saiu com o seu lobo e dirigiu-se até Erik, que recebeu a notícia muito feliz.



_________________________________________________________________________________

Curtiu? Então acesse e poste a sua, é só clicar na imagem ao lado!

Um comentário:

  1. Muito bom!! Gostei bastante das historias! Coloca o gadget pra fazer eu seguir o blog! ... ...

    Da uma olhadinha no meu tbm *-*

    http://blogwhitehair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir